Adeus Cravos 

Oi, gente, tudo bem com vocês?

Hoje tem receitinha caseira de como eliminar cravos no blog!

Eu adoro experimentar essas receitas, porque, além de melhorar a aparência da pele, eu não preciso gastar uma grana com clínicas estéticas, eu resolvo meu problema em casa mesmo, hahaha.

A receita para eliminar cravos de hoje é com chá de alecrim.

alecrim-pele

Pra fazer você vai precisar apenas de:

  • Colocar uma xícara de água para ferver.
  • Adicionar mais ou menos uma colher de sopa de alecrim e feche a panela.

Depois de ter passado uns 10 minutos minutos destampe a panela e coe o chá, e com um algodão passe o chá na área dos cravos, façam isso com frequência e verão a diferença.

Viram como é fácil ficar com a pele bonita? Testem e deixem nos comentários o que vocês acharam dessa receita, eu vou adorar ler!

Um beijo de quindim, e até o próximo post.

 

Deixe um comentário

